sexta-feira, 15 de setembro de 2017

O amor tem idade???

Quem disse que o amor tem idade, envelhece ou fica fora de moda...
Tenho a benção de ver um casal que me inspira pois estão a mais de 50 anos juntos e vejo que ainda há frescor do amor adolescente!
Eles curtem, se cuidam, tem briguinha de ciúmes e tudo isso regado com muita cumplicidade respeito e amor...
Será que é só com eles...?
Com certeza não!
Amar é uma decisão!
E eu tenho decidido te amar todos os dia meu amor!!(Sal)

Sabe, nós quando casamos decidimos que faríamos diferente...
Decidimos em aprendermos com nossos erros e com os dos outros também! Decidimos termos um relacionamento a 3
EU ELE e DEUS!
Na Bíblia diz que a palavra de Deus se renova a cada manhã e é isso que pedimos a Deus, que se renove a palavra de amor e de união em nossa vida a cada amanhecer, a cada bom dia...
Convido a você á fazer duas renovações matinais...
1- renove seu amor por Jesus, convide-o a estar com você a cada dia! Te garanto que terá dias melhores que vc imagina!
2- renove seu amor com seu par!
 NÓs fazemos isso todos os dias! Sabe como?
Perguntando um para o outro: voce quer casar comigo?
Confesso que as vezes da até um medinho da resposta demorar, mas em sua grande maioria dos dias a resposta é imediata e convicta!
Sim meu amor eu quero casar com você!
Tente! Arrisque! Invista em seu relacionamento! Vai valer a pena!
Lembre sempre!
O que uniu Deus o homem não separa!

Tenham bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário