domingo, 17 de setembro de 2017

Pai e quem cria, o resto é biologia!

As vezes fazemos escolhas em nossas vidas que parecem estranhas, lembro muito da preocupação daquelas pessoas mais próximas quando iniciei o relacionamento com Mary, uma mulher com 10 anos mais do que eu e com dois filhos ainda pequenos, a Julianna (não esta errado escreve com 2 Ns) e o Jovi, que me perguntavam se eu tinha certeza de onde esta entrando e o quanto meu inicio de vida seria mais difícil nesta situação.
Neste texto não vou falar com da Mary e sim das crianças... aqueles que estavam preocupados com as dificuldades que eu teria tinham de certo modo  razão, não posso dizer que a minha decisão não acrescentou desafios novos e as vezes bem complicados a minha vida, mas ninguém naquele momento me disse o quão bom é ser pai.
Ao longo dos últimos pude rir e chorar, dormir e perder o sono, amar e ser muito amado por meus filhos lindos que Deus me deu e que me elegeram como pai.
Juh e Jovi, me encho de alegria e orgulho para dizer que vocês são meus filhos amados, um bônus do Senhor na minha vida e que meus dias ficaram muito mais especial.
Amo vocês meus filhos lindos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário