segunda-feira, 16 de outubro de 2017

" Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! "
Salmos 40:5 a NVI







































Um comentário:

  1. Oi minha queria e belíssima família!
    Deus abençoe cada dia mais os dias dessa família que eu amo tanto!
    Pra mim é um orgulho ver a história de vocês, parece um filme de romance desses que a gente quer ver e rever toda hora, e pra mim a receita desse romance e dessa linda família e que vocês colocam Deus presente em tudo! Glorifico a Deus pela vida de vocês, e desejo que Ele multiplique esse amor, união, alegria, 10 vezes mais, Parabéns pela primeira renovação dos votos oficiais, e que esses votos, se repitam por mais 18.250 dias, e que Deus esteja sempre com vocês, abençoando, renovando, livrando, curando e dando vitória sempre.
    Amo muito todos vocês! Parabéns!!!

    ResponderExcluir